Resultados & Métricas em UX
Por: Bruno DuarteR$ 0,00 – R$ 26,50
Baixe o eBook grátis ou adquira a versão impressa.
-
Descrição
-
Sumário
-
Informação adicional
-
Avaliações (0)
Sobre o livro
Com mais de 15 anos de experiência em empresas globais, o autor explora como resultados e métricas podem dar visibilidade ao impacto do design em organizações, apresentando neste livro uma abordagem prática para mensurar e aprimorar a experiência do usuário, conectando as práticas de design aos objetivos de negócio.
A obra apresenta métricas de experiência, como taxa de conversão e NPS, métricas de negócio, como CAC e LTV, e métricas de equipe, como produtividade e eficiência de processos. Com insights e exemplos práticos, este livro foi escrito para designers, product managers e estrategistas que desejam alinhar suas práticas ao sucesso organizacional.
Uma leitura fundamental para quem deseja transformar dados em decisões estratégicas no universo do UX.
Sumário
Métricas de experiência
Taxa de Conversão (Conversion Rate)
Taxa de Abandono (Abandon Rate)
Tempo de Tarefa (Time on Task)
Taxa de Sucesso na Tarefa (Task Completion Rate)
Single Usability Metric (SUM)
Customer Satisfaction (CSAT)
Net Promoter Score (NPS)
Métricas de negócio
Customer Acquisition Cost (CAC)
Lifetime Value (LTV)
Taxa de Adoção
Taxa de churn
Métricas de equipe
Aumento da produtividade
Eficiência nos processos de UX
Redução de risco e custos operacionais
Evolução do produto e Design System
Conclusão
Escrito por: | Bruno Duarte |
---|---|
Num. págs. | 45 páginas |
ISBN | 978-65-83390-05-9, 978-65-83390-03-5 |
Somente usuários logados que compraram este produto podem deixar um comentário.
Não há comentários ainda.