Estratégia para Product Designers
Por: Gabriel PinheiroR$ 0,00 – R$ 26,50
Baixe o eBook grátis ou adquira a versão impressa. Este é um guia rápido para gerar valor em produtos digitais.
-
Descrição
-
Sumário
-
Informação adicional
-
Avaliações (0)
Sobre o livro
Este guia prático desmistifica a complexidade da estratégia, provando ser uma habilidade acessível que, com prática, pode ser aprimorada e dominada. Dividido em investigação contextual e imersão, o livro oferece um roteiro simplificado para a compreensão e aplicação de estratégias eficazes dentro das organizações.
Ao explorar desde o cenário atual até a necessidade de inovação e impacto nos negócios, este livro, além de um conjunto de recomendações, também pode ser visto como ferramenta adaptável para qualquer contexto organizacional.
Prepare-se para uma jornada de descoberta, onde estratégias bem elaboradas não são apenas sonhadas, mas realizadas, guiando organizações a alcançar grandes resultados.
Sumário
Parte 1 - Investigação Contextual
1. Cenário atual
2. Visão de produto
3. Atores/ Personas / Público
4. Modelo de negócio
5. Posicionamento no mercado
6. Diferenciais
7. Tendência do mercado
8. Resultados relevantes
9. Ameaças internas / Fricções
10. Produtos / Serviços mais próximos
Parte 2 - Imersão
11. Oportunidades mapeadas
12. Dores atuais
13. Necessidade
14. Objetivo
15. Movimento estratégico
16. O que precisamos habilitar
17. Pilares
18. Premissas
19. Principais estruturas
20. Horizontes
21. Impacto no negócio
22. Áreas envolvidas
Conclusão
Escrito por: | Gabriel Pinheiro |
---|---|
Num. págs. | 56 páginas |
ISBN | Físico – 978-65-982481-7-8 |
Somente usuários logados que compraram este produto podem deixar um comentário.
Não há comentários ainda.